Dicas Essenciais Para Um Pré Wedding Inesquecível

Deixa eu te fazer uma pergunta: Quais são as imagens que você vai guardar para sempre como recordação daqueles momentos tão especiais do casamento?

Você já deve ter visto alguns filmes de casamento com imagens externas belíssimas dos noivos. São praias, florestas, casarões antigos, campos e outros locais lindos e especiais para os noivos. Essas imagens são feitas no ensaio externo e elas deixam os filmes de casamento mais lindo, emocionantes, marcantes e poéticos. Esses ensaios são muito especiais por um grande motivo: Pense em quando você terá outra oportunidade de fazer imagens profissionais, românticas e belíssimas com a pessoa que você ama. Essas oportunidades são únicas na vida e devemos aproveita-las.  Muitas pessoas ficam arrependidas por não terem aproveitado ao máximo. Assista ao vídeo acima e saiba como aproveitar ao máximo o seu momento de ensaio externo no pré wedding.

Dicas  importantes do vídeo:

#1. não faça o ensaio externo de foto e vídeo no mesmo dia. Geralmente os noivos fazem isso para reduzir um pouco os custos, mas não vale a pena. Se você pretende ter algo único e marcante se esforce para fazer em dias diferentes. Eu explico porque:

  • Fazendo no mesmo dia você vai ter praticamente as mesmas imagens em fotos e vídeo. Será uma cópia um do outro.
  • O tempo para captação tanto das fotos quanto do vídeo cai pela metade. Além do seu investimento nesses dois serviços ser prejudicado, a qualidade de ambos não vai ser tão boa quanto se cada um tivesse o seu momento separado para captação. O videomaker, por exemplo, vai ter metade do tempo para explorar a beleza do lugar, compor as imagens e dirigir o casal.
  • Foto e vídeo podem contar histórias diferentes em locais diferentes. O noivos tem essa opção de diversidade, o que embeleza ainda mais o filme e o álbum da casamento. Deixando o registro mais abrangente e bonito.

#2. Não escolha algum local aleatório só pela beleza. Escolha um lugar importante para vocês e que tenha uma conexão emocional com o casal. Acredite, as imagens podem e devem captar esse sentimento que estará no ar. Uma boa dica é escolher um local marcante na história de vocês, não sendo obrigatoriamente aquele local específico, mas por exemplo, o laco que representa a cidade ou situação em que se conheceram.

#3. Use roupas confortáveis e com o seu estilo. O ensaio precisa ter a cara do casal e ser descontraído. Dê preferência por roupas claras e românticas. As estampas são permitidas, mas é preciso ter cuidado com elas.

Um grande abraço e até a próxima!