Nossa Viagem e Trabalho na França

Dezembro foi um mês super especial para nós. Tivemos a oportunidade de mais um trabalho internacional, dessa vez na Europa! O velho continente é realmente lindo. Cada cidade que passamos é uma enorme obra de arte urbana. Fomos até a França captar algumas imagens do casal Pablo e Suianny. Foi um prazer trabalhar com eles e com nosso amigo e grande profissional Gui Dalzoto. Além do trabalho ainda pude levar minha família para aproveitar as férias de fim de ano junto comigo na Europa. Foi realmente uma viagem única! Abaixo está a foto de toda a turma que viajou junta!

avião

Nossa primeira parada foi em Londres. Fizemos uma rápida passagem para conhecer alguns pontos turísticos dessa cidade histórica. Foi a realização de um sonho e tivemos momentos muito especiais. Para um grupo de nordestinos o frio estava demaaaais, mas isso não nos parou rsrs.

londres

Então partimos para a França. Nossa primeira parada foi, claro, em Paris. Ficamos encantados com a beleza e história do lugar. Essa é realmente uma cidade mágica.  Tivemos o privilégio de visitar vários locais magníficos como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre. Como fãs da Disney fomos também ao parque que fica em Paris, a famosa Eurodisney. Como sempre, tudo foi muito especial! E claro, em Paris iniciamos nosso trabalho e fizemos várias cenas com o casal. Foi um trabalho intenso, mas muito prazeroso. Os cenários eram de tirar o fôlego!!! Confira algumas fotos abaixo (clique para ver melhor):

Nossa terceira cidade foi Bordeaux, cidade onde o casal Pablo e Suianny moram. Lá aproveitamos bem os cenários especiais da cidade e fizemos outras imagens lindas. Essa é uma cidade bastante aconchegante. Foi um prazer visita-la e desfrutar de uma bom tempo entre família e novos amigos. Algumas fotos abaixo (clique para ver melhor).

Posso dizer literalmente que o romance estava no ar. Foram dias incríveis! Conhece o Pablo e a Suianny foi uma dos grandes presentes dessa viagem. Quero agradecer publicamente pelo carinho, recepção e acomodação que recebemos deles. Gosto de dizer que mais do que clientes, temos amigos, e isso é o que faz nosso trabalho valer a pena. Já estamos ansiosos para ver o resultado final desse trabalho. Vai ficar lindo!

Para encerrar, quero dizer que passar um bom tempo em família é uma dádiva de Deus. Onde for, em Paris ou no quinta de casa, sempre será um tempo especial. Já comecei o ano inspirado e motivado por eles!